Quem sou eu

Minha foto
Após o choque inicial ao saber que estou pesando 87 kilos, resolvi criar este blog pra registrar os avanços, dificuldades e o dia a dia da minha dieta. Estou começando hoje uma dieta elaborada pela minha nutricionista Tina e espero que isso me ajude e ajude outros internautas com o mesmo objetivo. Estou com 47% do meu peso em gordura. Altíssimo pra minha idade ( faço 36 dia 18 de maio). Enfim, lets go! MEU PESO HOJE(30 DE ABRIL DE 2010 ): 87 KILOS MINHA META EM 12 MESES: 67 kilos

sábado, 1 de maio de 2010



Meninas...tive problemas ao acessar meu blog criado ontem ( Projeto Jane de Dieta )..com certeza foi alguma burrada minha. Então não consigo nem desativar o outro porque simplesmente não lembro a senha e o google não envia as informações para muda-la. Enfim, criei outra conta e tive que mudar um pouco o nome do blog . Pra não haver confusão ( ou fazer mais ainda..rsrs ) resolvi colocar tudo igual ao outro. Foto/ilustração/texto. Vamosimbora!
FICA VALENDO ESTE AQUI ENTÃO OK...


Bom, voltei da nutricionista arrasada...
Eu sabia que estava acima do peso...mas não imaginava que tanto assim.
Ou não queria enxergar...sei lá!

Pensei que estava com uns 83 kilos...sei que nem é taaaaanto assim a mais ..
Mas quem me conheceu a 4 anos, sabe que estou bem diferente do que era.
Não tenho nem coragem de tirar uma foto de corpo, então criei esse avatar pra ilustrar como estou.
Assim que chegar aos 80 kilos, prometo colocar uma foto de verdade.
Minha nutricionista se chama Tina e já foi obesa morbida .Nem consigo imaginar ela assim.

Falei hj por email que faria um blog pra me ajudar, não sei se consigo vir aqui postar todo dia.
Mas vou tentar ...
Trabalho na secretaria de saude da minha cidade das 8:00 as 14:00 hrs e das 15:30 em diante trabalho no meu estudio fotográfico. Um projeto realizado com ajuda do meu marido Franklin.

Quem quiser conferir meu site é:

www.janecostalima.com.br

E o do meu marido é :

www.fz7.com.br

Bom é isso...agora vou procurar outros blog´s que também tem a ver com o tema e adicionar para trocar experiências.

Um comentário:

  1. Tata disse...

    Jane, parabéns pela iniciativa de começar a mudar sua alimentação. Eu tive bebê em julho do ano passado e cheguei ao final da gravidez com 96 Kgs. No dia 1 de março deste ano eu estava pesando 89,5 Kgs, ou seja, 2,5 Kgs a mais que você. Agora estou com 79,7 Kgs. Se eu consegui, vc consegue. Tem que ter muita persistência, muita paciência e muita vontade, só isso resolve. Nós fazemos aniversário perto, só que sou 1 ano mais velha, pois vou fazer 37 no dia 14 de maio. Boa sorte na sua jornada e nunca desita de você. Nunca. Bj.
    30 de abril de 2010 17:15
    Tata disse...

    Nossa Jane, entrei em seu site de fotografia e achei o máximo. Muito bom mesmo! Bj.
    30 de abril de 2010 17:18
    Rhiana Negreiros disse...

    Oii Flor!!! Tenha calma, que é essa a nossa reação sempre ao ver que estamos mais pesadas do que nunca... No início da RA eu tbm estava pesando exatos 87kg e isso pra mim foi uma bomba... Não queria nem falar pra ninguém... O máximo que eu já tinha chegado era a 82kg e achava demaaais!!!

    Mas com o tempo e com as amigas que a gente faz aqui, a gente vai vendo que não está sozinha nessa briga, e sinceramente ajuda demaaais ter o blog, ver as dicas e ser ajudada quando precisamos, ter pessoas para vibrar com a gente quando comemoramos...

    Enfim, tô contigo nessa briga, tbm sou novinha por aqui, tem menos de um mÊs que criei o blog, mas as pessoas nos enturmam muito rápido!!! Tenho certeza que irás gostar!!!

    Um grande Beijo Flor!! Fica com Deus, e ânimo nessa batalha!!! Não se deixa abater!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com
    30 de abril de 2010 18:10
    Rhiana Negreiros disse...

    Ahhh e vi seu site!!! Putz vc é muito linda, gata!!! Não desanima nããão!!!

    \o/

    Beijos de novo!!!!
    30 de abril de 2010 18:13
    Esquadrão contra a gordura disse...

    Olá Jane tbem minha linda,olha força na sua RA,vc vai ver,q seu blog vai t ajudar bastante,o meu tem m ajudado..conta com meu apoio,ok!!bjinhos..Sisi(já estou t seguindo e m segue tbém,vamos nos ajudar)
    1 de maio de 2010 06:53
    Jane Costa Lima disse...

    MENINAS ..ATENÇÃO!!!, é a Jane do blog Projeto Jane de Dieta. Eu não sei que burrada eu fiz, mas não tô conseguindo acessar minha conta do blog...cai na conta do meu blog de fotografia..então não to conseguindo responder por ele...to tentando achar a solução..Mas não quero perder contato com vcs...obrigada pelos elogios do meu site. Acho que tudo que fazemos com amor acaba ficando bom né?
    beijos lindona e obrigada pela força
    1 de maio de 2010 11:17
    Projeto Jane na Dieta disse...

    Este ficou sendo meu novo blog...beijos meninas
    1 de maio de 2010 13:11

    Postar um comentário

    ResponderExcluir