Quem sou eu

Minha foto
Após o choque inicial ao saber que estou pesando 87 kilos, resolvi criar este blog pra registrar os avanços, dificuldades e o dia a dia da minha dieta. Estou começando hoje uma dieta elaborada pela minha nutricionista Tina e espero que isso me ajude e ajude outros internautas com o mesmo objetivo. Estou com 47% do meu peso em gordura. Altíssimo pra minha idade ( faço 36 dia 18 de maio). Enfim, lets go! MEU PESO HOJE(30 DE ABRIL DE 2010 ): 87 KILOS MINHA META EM 12 MESES: 67 kilos

segunda-feira, 10 de maio de 2010

ai jisuis!


Mais um motivo pra continuar a RA firme e forte. Hoje trouxeram os acessorios,roupas e calçados que serão montados nos looks do catálogo que vou fotografar amanhã.
Tem cada roupa linda, cada acessorio e cada calçado maravilhoso que eu só não provo porque não seria profissional e porque obviamente não me servem...

E essas meninas /modelos são tão lindas e inspiradoras que tenho ainda mais vontade de levar a RA a sério.
Lógico que nem quero e almejo o peso pluma delas...os meus 67 kilos está de bom tamanho....

Hj me mantive na linha...tudo certinho , aliás, tudo não....deixei de comer as minhas duas frutas do lanche da manhã e da tarde, realmente porque estava sem apetite...sei que é errado, mas não rolou.
Qto ao catálogo e tudo que pertence a ele...rsrs
Se a empresa permitir e autorizar...eu posto alguns look pra vcs verem assim que for possivel.
beijos meninas e obrigada pela visita Deia e Rhiana. saibam que o sentimento de querer bem é recíproco. E me identifiquei demais com vcs...
mega beijos

9 comentários:

  1. Oi Jane!!

    Báh tu deve entender tudo sobre moda, depois tem que dar umas dicas mesmo eu sou um zero a esquerda, em acessório então tirando meus brincos e minha aliança não uso quase nada rsrsrsrs.
    Depois dos doze meses tu vai querer mais com certeza dai vai ficar com o peso pluminha sim se Deus quiser.
    Menina estou numa batalha com a água não consigo tomar prefiro tomar chá e chimarrão mas dizem que não adianta que tem que ser água pura nem acredito nisso, mas enfim está difícil tomar essa bendita água.E tu consegue? Hoje finalmente depois de dois dias sem exercícios consegui criar coragem e fazer, nossa preciso de um chá de animo.
    Uma ótima terça bom trabalho sucesso

    beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Obrigada pelo selinho, vou colocar lá no perfil do meu blog! ;)
    Sempre que vejo esses catálogos tenho vontade de mudar, imagina vc fotografando, deve ser um impulso a mais, né?!
    Ai, também não sinto vontade das frutas, que saco isso!
    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  3. Amiga tem um selinho lindinho pra ti, vai lá pegar.
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Olá Jane,tbm minha linda..olha agora fiquei curiosa,isso é feio eu sei,ms gostava d ver as fts do catálogo(s possível,claro,rs)linda eu acho q já t disse adoro fotografia,qdo pdr ainda tiro um curso..aceito dicas,adoro fotografia,ms ñ tenho técnica nenhuma,força smp,fica firme!!bjinhos..

    ResponderExcluir
  5. menina, só imagino quanta coisa linda deve ter aí... aiaiaia... isso sim que é tentação heheh uma quarta e um restinho de semana lindo pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!!

    sumidinha por onde andaa??
    Ah esqueci que tu falou que ia mudar essa semana, mas não quis perder a a viagem rsrsrs...
    Não esquece da RA heimmm...

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  7. Oiii Flor!!! Que lindo, ser citada aqui no seu cantinho!!! Que honra!!! Pode ter certeza que eu tbm gosto muuuito de vc!!! E a identificação tbm foi recíproca, adoro vir por aqui!! Acho que consegui resolver o probleminha, e agora vou estar sempre por aqui te visitando!!!

    Amiga, vc tá muito linda na RA!!! não esquenta, se não sentir fome de jeito nenhum nos lanches, não come, toma água... Mas cuidado pra não estar esquecendo de comer!! O importante é não passar fome!!!

    E quanto às modelos... Ai, sonho de consumo... Claro que as muito magras não, mas eu bem que queria pra mim um corpinho Gisele Bündchen, viu??? shuahusuauhauhshu..

    Beijão, amiga!! Fica com Deus!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida... Desculpe pela falta, viu? É q andei um pouco cabisbaixa e com muito trabalho, mais já passou, bola para frente (!o trabalho ainda tem e bastante!)
    Olha nada como um incentivo de vez em qndo né, ainda mais se for roupas, aff, pra mim é um incentivão...(rss)
    Olha volta logo que já estamos com saudades, tá? e se comporta viu? (olha quem fala)
    Beijão e até...

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho e brincadeiras no meu post do dia 17 tá, beijão e saudades...

    ResponderExcluir