Quem sou eu

Minha foto
Após o choque inicial ao saber que estou pesando 87 kilos, resolvi criar este blog pra registrar os avanços, dificuldades e o dia a dia da minha dieta. Estou começando hoje uma dieta elaborada pela minha nutricionista Tina e espero que isso me ajude e ajude outros internautas com o mesmo objetivo. Estou com 47% do meu peso em gordura. Altíssimo pra minha idade ( faço 36 dia 18 de maio). Enfim, lets go! MEU PESO HOJE(30 DE ABRIL DE 2010 ): 87 KILOS MINHA META EM 12 MESES: 67 kilos

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Minha nova casa/estudio





Meninas...em primeira mão, vcs são as primeiras a ver ( nem minhas clientes viram ) o local onde será minha casa e estudio daqui pra frente...
Tem local inclusive para fotos externas pra quem não curte estudio.
Mas como meu blog é de RA e não de fotos...quero falar que hj fui na feira e enchi a geladeira de frutas de novo. Achei um pão da seven boys que a fatia tem 35 calorias..( delíciaaaaaa)Então me dei o "direito" de comer "meia" fatia a mais no lanche, e mesmo assim ainda estou no lucro.
Comi frutas hj no lanche da manhã, almocei num restaurante, mas tudo dentro do que foi pedido na RA.

Ou seja:
5 colheres de sopa de arroz integral
4 colheres de sopa de feijão
Folhas verdes a vontade ( peguei um maço de agrião)
1 rodela de beterraba
01 rodela de tomate
01 couve flor pequena
Um pedaço de carne do tamanho da palma da minha mão.

Mas..nem tudo é perfeito e jaquei na sobremesa...( um pedaço pequeno de uma sobremesa de côco)...mas como hj vou caminhar,nem vou estressar.

enfim, pena não ter levado a máquina fotográfica pq meu prato estava digníssimo.
hahahahaha..
beijos a todas e final de semana pego os selinhos e participo da brincadeira ok...

10 comentários:

  1. Oie!
    Linda a tua casa, parabéns!
    Teu prato no almoço devia estar ótimo, a sobremesa não estragou nada, é só saber comer!
    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  2. Phynnaaaaaaaaa!!! Chique demais essa casa! Parabéns! Bjão e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane!!
    Parabéns muito lindo o lugar!
    Adorei ver teu cantinho,ah pode falar de outras coisas sim é bom.
    Achei muito bom teu cardápio não acho que o doce foi uma jacada só não pode ser todos os dias não é verdade?? hoje por exemplo eu comi duas colheres de sorvete rsrsrsrsrs e agora???
    amanhã com certeza eu não vou comer de novo.
    O pior pra mim é ter que comer esse pouco de comida bem devagar nossa as vezes tenho até que parar e respirar rsrsrsrs.
    Olha só estava fazendo uma gelatina e um flã de chocolate bem light por sinal, tu deverias experimentar para enganar a fome quando sente vontade de comer alguma bobagem, bom dai meu filho que é alergico já te contei né? disse mamãe posso comer isso? eu disse não filho isso aqui a mamãe come porque ela tem que emagrecer estou com a barriga muito grande (CHEIA) dai ele me disse eu não vou tomar refri pra ficar com a barriga cheia que nem a tua, olha só a idéia do guri, eu fico boba com as idéias dele parece um adulto conversando.
    Bom amiga desculpe pelo blábláblá um ótimo final de semana

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Amada ,
    Que casa linda, adoro este estilo de casa.
    É um dos meus objetivos, voltar a morar em casa, com um quintal bem grande para as minha futuras crianças...
    Adorei, que Deus lhe abençõe muito.
    E caso o seu estúdio fosse na minha cidade iria visitá-la para encomendar seus serviços...
    Muito sucesso e sobre a RA , garota vc está de parabens não jacou mesmo e continue assim
    ....
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda,parabéns pela casa,força smp na RA!!fica com Deus,bjinhos..

    ResponderExcluir
  6. ai qeu casa linda menina!!!! parabens! esses pães de 35 kcal a fatia, tem da nutrella, que inclusive, a fabrica fica a meia hora da minha casa e o pão sai por menos da metade do preço heheheh Uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Está perdida na casa nova rsrsrs..
    Tomara que termine logo essa mudança, se não tu fica muito sumudinha eu sinto falta ...
    Jane estou muito contente semana passada eu até aumentei umas gramas mas essa amiga fui muito feliz aih nem acredito que estou conseguindo.
    Mas tudo graças a esse blog que me deu força e animo para tentar ao menos mudar e não é que está dando certo.VIVA!!
    Volta logo amiga

    beijinhossss

    ResponderExcluir
  8. Oiii vim conhecer seu blog e amei viu, já estou te seguindo... ficarei feliz em tela no meu blog.. de uma passadinha la e se gostar me siga, ai trocaremos várias experiências...

    Super bjo!!


    Linda.. a casa parabéns... e o seu cardapio .. otimo.. sem problemas comer uma sobremesa... é só fazer exercicios q não tem erro..
    bjus

    ResponderExcluir
  9. oi!!!
    Toc Toc Toc!!!!
    Tem alguém aih desse lado????
    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  10. Oi JAne!!

    Guria não acredito que tu não vai mais voltar para o blog, já estava tão acostumada contigo sinto tua falta, espero que tu não tenha abandonado a RA,espero que tu volte cheia de novidades boas. Queria muito que tu passasse lá no meu cantinho e me deixasse noticias...
    Volta logo
    beijinhosss

    ResponderExcluir