Quem sou eu

Minha foto
Após o choque inicial ao saber que estou pesando 87 kilos, resolvi criar este blog pra registrar os avanços, dificuldades e o dia a dia da minha dieta. Estou começando hoje uma dieta elaborada pela minha nutricionista Tina e espero que isso me ajude e ajude outros internautas com o mesmo objetivo. Estou com 47% do meu peso em gordura. Altíssimo pra minha idade ( faço 36 dia 18 de maio). Enfim, lets go! MEU PESO HOJE(30 DE ABRIL DE 2010 ): 87 KILOS MINHA META EM 12 MESES: 67 kilos

domingo, 9 de maio de 2010


Esta embalagem é perfeita pra quem tem seu lanchinho "filado" da geladeira do trabalho..rsrs


Oieeeeee...gente, como tá difícil vir aqui todos os dias...
Mas prometo (mais uma vez) que sempre que possivel eu venho sim.
Tô bem feliz, porque depois de 8 dias de RA, eu me olho de perfil no espelho e minha barriga diminuiu consideravelmente...como pode né? Imagina daqui a um Mês quando for me pesar?
Mas se não perder muito tudo bem tbém, um passo de cada vez.
Confissão do dia, a cuia eu comprei, mas so fiz mate uma vezinha nela...rsrs
Sei que preciso de mais disciplina, mas eu chego lá.
Obrigada pelas meninas que tem vindo aqui..a Deia é assidua. A Nique tbém..obrigada mesmo.
Esta próxima semana ainda virei com mais frequencia, mas na outra vou estar sem internet, pois vamos mudar de casa. Vou pra uma casa enorme , com jardim, tudo lindo e perfeitinho...depois que estiver tudo pronto, tiro foto e mostro pra vcs...o estudio, a casa o escritório, tudo vai ficar mega organizado. E nós merecemos, pois foram 3 anos de muita ,luta e trabalho.
Mesmo assim virei assim que instalarem a internet novamente.

A FOTO QUE VOU POSTAR, É DE UMA EMBALAGEM MUITO CRIATIVA.
Se alguém ai ( como eu) tem problemas com colegas que "roubam" rsrsrs seu lanchinho e te tiram da dieta...ele é perfeito...ri muito quando vi e resolvi dividir a novidade com vcs...

Ganhei meu primeiro selinho.


A regra é:
* Dizer quem presenteou você :http://kynbur.blogspot.com/ ( Nique ...muito obrigada)
* Indicar 03 blogs amigos que tem deixado sua vida menos DURA;

*Indicar 3 amigas e avisá-las

1. Lau (http://www.blogger.com/profile/01404835002459596793)
2. Deia (http://deiarabelo74.blogspot.com/)
3. Rhiana (http://napazcomabalanca.blogspot.com )

Vamos lá gente, pra frente sempre, se não tiver luta não tem vitória...

Um beijão e até mais...E FELIZ DIA DAS MÃES PRA QUEM É MAMÃE!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Jane!!

    Viu só com oito dias tu já está sentindo essa diferença, isso é bom que se anima mais dai não dá vontade de parar, e já observou de manhã quando acordamos a barriga fica menor ainda, logo logo as roupas vão começar a ficar frouxa isso é ótimo.
    Morar em casa é tudo de bom, eu moro tenho jardim também adoro fizemos até um parquinho pro nosso filho, com balanço escorregador e outros brinquedos ele ficou muito feliz, nessa época que criança não sabe mais o que é brincar achamos muito importante dar esse presente pra ele.
    Chimarrão pra quem tem a vida muito corrida assim é difícil mesmo.
    Parabéns pela nova casa que tu seja muito feliz, casa nova peso novo mudança completa, isso é muito animador use isso pra se motivar ainda mais.
    Muito legal essa embalagem se eu achasse uma iria comprar para levar pra casa de praia do meu sogro no verão rsrsrsrs....
    Obrigada pelo selinho, já tenho esse mas o que vale é a intenção né.
    Então guria não largo mais do teu blog né, a gente se apega mesmo até parece que conhece chega até se sentir intima muito engraçado esse sentimento.
    Uma ótima semana

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oiii Flor!!! Adoreeei a embalagemmm!!! husahhuauaushuasuahu... Muito legal mesmo, mas graças a Deus eu não passo por esse problema...

    Amiga, eu não sei oq tah acontecendo, mas não venho mais aqui pq suas atualizações não aparecem no meu bloguinho... Vou ver oq faço pra resolver isso!!!

    Aiin, que lindoo!! Casa novaaa!! Adoro!! Vc merece, 3 anos de luta é bastante, tou aqui na torcida pra vc ser muuuuito feliz!!! E se Deus quiser meu dia vai chegar tbm!!! Pq na luta eu estou há um tempão!!!

    Brigada pelo selinho, viu flor??? Já postei ele lá no blog, mas não tem importância... O que vale pra mim é saber que meu bloguinho além de me ajudar, ajuda minhas amigas tbm!!!

    Amiga, brigada pela força... Realmente tou me conformando que tem semanas que a gente perde pouco peso, e tou me sentindo uma vitoriosa por não ter fraquejado!!! Tenho certeza que vou chegar lá!!!

    Menina, no início da minha RA eu pretendia me pesar uma vez por mês, mas como resolvi participar dos desafios, tou me pesando 1 vez por semana... Mas indico mesmo vc se pesar de 15 em 15, pq nem demora muito pra vc saber seu peso, e nem vc se frustra com pequenas perdas, como eu...

    Um beijão, viu linda??? Fica com Deus e força na RA!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir