Quem sou eu

Minha foto
Após o choque inicial ao saber que estou pesando 87 kilos, resolvi criar este blog pra registrar os avanços, dificuldades e o dia a dia da minha dieta. Estou começando hoje uma dieta elaborada pela minha nutricionista Tina e espero que isso me ajude e ajude outros internautas com o mesmo objetivo. Estou com 47% do meu peso em gordura. Altíssimo pra minha idade ( faço 36 dia 18 de maio). Enfim, lets go! MEU PESO HOJE(30 DE ABRIL DE 2010 ): 87 KILOS MINHA META EM 12 MESES: 67 kilos

domingo, 2 de maio de 2010

3º dia de RA


Essa semana se der certo o fator "tempo", vou começar a fotografar os meus pratos tbém! Vi que ajuda muita gente. Então já que to aqui vambora fotografar.
Hj é o terceiro dia da RA. Tenho como objetivo emagrecer 20 kilos. Mas também pretendo levar os hábitos pra depois dos kilos eliminados.
Do contrário, em pouco tempo tudo volta né não?

Mas hj foi difícil, tremi bastante...acho que foi minha curva glicêmica..que é meia doida...ela demora pra atingir o pico, mas quando atinge cai drasticamente...tanto que evito até tomar bebida alcóolica pra não ter problemas ...
Mas acredito que meu corpo vai se acostumar aos poucos a quantidade menor de comida.
Meu maridão tbém está firme e forte na RA.
Ainda deito pensando em comida..mas já to melhor...

Como já disse, vou tentar vir escrever um pouquinho todos os dias.
Mas acreditem, tem dias que vai ficar pesado.
Pra quem não sabe, das 8:00 as 14:00 trabalho na secretaria de saude da minha cidade e das 15:30 em diante , geralmente até umas 21:00 trabalho no meu estúdio fotográfico.
Mas é algo que não quero abrir mão sabe. A fotografia é um sonho realizado. Eu amo...
So preciso aprender a dizer não . Parar de encaixar clientes de última hora pra ter uma qualidade de vida melhor.
E já tomei uma decisão...quando chegar no meu objetivo, vou fazer um ensaio fotográfico meu. Meu marido será o fotógrafo. Afinal...nada desse negócio de casa de ferreiro, o espeto é de pau.

Pena que as meninas dos blogs são de longe...senão eu até faria uma promoção pra quem chegar no peso , na meta estabelecida . Eu sortearia uma sessão de fotos. Então...se alguém mora em Santa Catarina....dá um toque que a gente amadurece a idéia ok...quem sabe serve de incentivo.

Obrigada a Tata, pra Deia, pra Nique e pra Rhiana que estão presentes dando a maior força.
beijos meninas e uma ótima semana a todas nós!!

3 comentários:

  1. Oi Jane!

    Olha é ótimo fotografar o que comemos as vezes na hora de montar a foto eu me apavoro com a porção depois vou tentando melhorar faz 9 dias que estou fazendo isso é muito legal, mas o dia que eu não puder fotografar vou apenas postar escrito mesmo pra não perder o pique.fiz uma pasta tem coisas que não precisa fotografar todos os dias por ex. eu como gelatina quase todos os dias a foto dela já está pronta a do chima também afinal não muda mesmo.
    Menina eu não quero nem me imaginar viver sem RA, é pra sempre mesmo.
    Eu ouvi e acho que é verdade mesmo, que a comida é um vicio assim como álccol ou outra droga que o organismo passa por uma crise de abstinência assim como das drogas, então Jane com certeza tu vai passar por essa fase vai ter que ser forte amiga. Temos que pensar magro também li isso não podemos ficar só pensando em comida.Nossa nessa net tem tanta coisa ajuda bastante também.
    Não sei se tu já viu tem umas meninas que traçam metas e se dão prêmios a si mesmas. acho bem interessante mas é melhor a cada 5kg por exemplo ter um prêmio pra não desanimar e depois no final o grande prêmio o corpo magrinho e o ensaio ..nossa muito bom.
    Uma ótima estratégia é tu ser teu cliente de última hora rsrsrsr ai sempre vai ter teu tempinho.
    compra tua bomba mesmo, assim é melhor pra tomar os chá no chimarrão e depois pode tomar um chá pra ansiedade também quando tu estiver em casa pra mim dá certo.

    Uma ótima semana

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ouun Flor!!! Que fofo ver meu nome aqui!!! Claro que estou aqui sempre, te dando a maior força, afinal já passei por isso e tou aqui pra ajudar, né???

    Tirar as fotos dos pratos é uma boa mesmo... Além de saber opiniões, a gente dá dicas de alimentação pra galera!!

    O começo da RA é sempre muito difícil, temos que ter muita determinação... Eu tenho pressão baixa e pré-diabetes, então sempre que começo uma RA tenho alguns "passamentos"... Mas com o tempo vão embora e seu corpo se acostuma, relaxa!! Maridão tando contigo nessa fica muito mais fácil!!

    Relaxa com o tempo de postagem, todas nós temos outros afazeres e as vezes fica difícil passar por aqui... mas nós continuamos aqui esperando...

    Adoreeei a idéia do ensaio fotográfico... È uma pena mesmo que eu more tão longe... Mas iria adorar!!! Te dou a maior força pra fzr, e meu maridão tem curso de fotografia, talvez eu até copie sua idéia...

    Brigada pelos parabénsss!!! Eu tbm fiquei muito feliz com meu resultado!! Espero que eu vá ainda mais longe...

    E isso aqui vicia mesmo, amiga!! Vá se acostumando!!! É uma sensação muito gostosa!!! A gente não quer ir embora nunca mais!!!

    Um grande beijo, minha linda!!! Fica com Deus e força pra continuar!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane!

    Vim agradecer a visita no meu cantinho. Fico muito feliz com novas amizades. Já estou te seguindo e pode contar comigo com o que precisar.
    Beijos!

    ResponderExcluir